SINDGUARDA-AL vai as ruas em novo protesto da greve dos servidores

Após concentração realizada na manha dessa terça-feira (8), no Estacionamento do bairro de Jaraguá, Guardas Municipais, juntamente com os demais Servidores em greve fizeram mais uma caminhada até a porta das Secretárias de Finanças e Administração de Maceió, situadas na Rua Barão de Atalaia, no Centro, de onde cobraram do prefeito Rui Palmeira a retomada das negociações, a execução do Plano de Cargos e Carreira e melhorias nas condições de trabalho.

20160308_103929Entre as reivindicações está à reabertura das negociações salariais, a implantação das perdas salariais acumulada em 14%, à retomada da execução do Plano de Cargos e Carreira no que diz respeito a progressões por titulação e pagamento de retroativos, melhorias nas condições de trabalho, e a conclusão da regularização do porte de arma dos GMs.

O presidente do Sindguarda-AL, Carlos Pisca esteve no ato e parabenizou a todos os Guardas pela união que vem sendo feita durante os protestos realizados nos últimos dias na capital alagoana. Pisca ainda disse que a luta é de todos, e que é preciso o fortalecimento unificado entre os servidores. O mesmo ainda disse, que rondas estariam sendo feitas durante as manisfetações com a finalidade de identificar os grevistas. Porem, todos estão em busca de seus direitos e que a greve é legal.

Mais um novo ato está marcado para a próxima quinta-feira (10) na Avenida Fernandes Lima, no Farol, próximo ao supermecado Palato às 6 horas da manhã.

Compartilhar

Publicar comentário