SINDGUARDA comemora criação de estatuto da Guarda Municipal de União dos Palmares

Os representantes do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas, Charles Sanches e Ricardo Silva, estiveram na quarta-feira (07) no município de União dos Palmares, no interior de Alagoas, em uma audiência pública com a sociedade para debater a segurança do município.

ad0abf3a-5587-435e-816d-7537064f1d5a

Na oportunidade,  o diretor do sindicado, Charles Sanches, defendeu o a criação do Estatuto Nacional das Guardas Municipais, onde o mesmo foi aceito por todos durante a audiência. De acordo com Sanches, a audiência foi uma ortunidade para mostrar a importância da Guarda Municipal nos interiores do Estado, principalmente na cidade de União.

Ainda segundo, Charles Sanches, a Guarda Municipal tem atuado efetivamente nos municípios Alagoano, dando suporte a outros órgãos de segurança, diminuindo o índice de violência no Estado. “Agradeço a Deus por mais uma oportunidade de defender e comemorar a criação de mais um Estatuto da Guarda Municipal, desta vez na cidade de União dos Palmares- AL, em uma audiência pública. ”

Para o presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas – AL, Carlos Pisca, o trabalho tem sido constante nos interiores de Alagoas, em busca de melhorias para a categoria. “Acredito que vamos encerrar o ano 2016 com resultados positivos. Ainda tem muita coisa para se alcançar , mas já avançamos muito em um ano e meio da nova gestão do SINDGUARDA – AL.” Destaca ele.

Além dos representantes do SINDGUARDA – AL, estiveram presentes, Guardas Municipais de São José da Lage e Jequiá da Praia.

Atualizado: em 09 / 12 / 2016, às 09:30hs

Postado em 07 / 12 / 2016

os presentes puderam contemplar a criação do Estatuto da Guarda Municipal de União, um avanço da categoria junto ao SINDGUARDA – AL no município. De