Ajustes: Reunião discute alteração no projeto do Plano de Cargos e Carreiras da GM de Olho D’água das Flores

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), representado pelo diretor Charles Sanches e a assessoria jurídica da entidade, se reuniram com Guardas Municipais de Olho D’água das Flores para discutir a alteração no projeto do Plano de Cargos e Carreiras da categoria.

Diretoria e jurídico do Sindguarda reunidos com GM’s de Olho d´água das Flores

A reunião realizada nesta sexta-feira (15), na sede do Sindguarda, discutiu ainda a modificação no código de conduta da guarda, bem como do estatuto e da lei de criação da guarda municipal. O encontro teve como objetivo analisar se os projetos citados acima estão de acordo com o que diz o estatuto das guardas municipais (Lei 13022). De acordo com Charles Sanches, foi visto alguns itens dentro dos artigos, parágrafos, e incisos que vão de encontro á legislação vigente, e por isso foram alterados e retirados do projeto de lei.

O projeto já se encontra na Câmara de vereadores da cidade e após estes ajustes, serão apresentados aos membros do legislativo e ao prefeito Nen, para posteriormente ser aceito, cumprindo a legislação nacional.

Ascom Sindguarda-AL