Alagoas sedia II  Encontro Norte e Nordeste de Guardas Municipais – ENNEGUAM

De 20 a 24 de Março, Alagoas sediará o maior evento de Guardas Municipais do Norte e Nordeste. São esperadas mais 500 pessoas, incluindo gestores municipais, profissionais na área de segurança pública e de justiça, empreendedores, e representantes de entidades de classe, da sociedade civil e dos movimentos sócias.

g

O evento será realizado nos dias 20, 21 , 22 ,23 e 24 de março no Ginásio do SESI, na Avenida Siqueira Campos, no Trapiche da Barra, em Maceió, e tem a finalidade de proporcionar aos participantes conhecimentos que possibilite a construção de um modelo de segurança pública municipal adequado as suas realidades culturais, geográficas e econômicas.

O evento está sendo realizado pelo Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas – SINDGUARDA – AL, e é um dos mais esperados esse ano. Para o presidente do sindicato, Carlos Pisca, o encontro será muito importe para todos e trará conhecimentos que vão possibilitar a construção de uma segurança organizada e equipada nos Estados.

As inscrições podem ser realizadas através do link abaixo

Contato:

enneguam@gmail.com