Atenção, Guardas Municipais de Maceió aptos ao porte de arma de fogo!

A lista com os 50 primeiros Guardas Municipais de Maceió aptos para a última fase do teste de arma de fogo, a ser realizado no próximo dia 19, na sede da Polícia Federal, no Jaraguá, já se encontra disponível na sede do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas – SINDGUARDA – AL e na sede da Guarda Municipal, no conjunto Joaquim Leão, no Vergel no Lago.

justica-confirma-impossibilidade-de-guarda-municipal-portar-armas

Obs. Todos devem se dirigir na próxima segunda-feira (19) a sede da Polícia Federal, no Jaraguá, às 8 horas da manhã, com o uniforme completo para o início dos treinamentos. Já na terça-feira (20), as atividades serão realizadas na sede do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), no Pontal da Barra, e vão até sexta-feira (23), podendo se estender até o sábado (24).

Outras três turmas finalizam a última fase do curso de tiros nos meses de outubro e novembro