Avanços: Sindguarda consegue 30% no adicional de risco de vida para GM’s de São Miguel dos Milagres

Os Guardas Civis Municipais de São Miguel dos Milagres, litoral norte de Alagoas, já podem comemorar mais uma vitória, pois através do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), conseguiu junto a gestão, o tão sonhado adicional do risco de vida da categoria.

Em reunião entre o Presidente do Sindguarda-AL, Carlos Pisca, e o Prefeito de São Miguel dos Milagres, Bureco Ataíde, ficou definido o recebimento de 30% de risco de vida para os guardas municipais. O gestor garantiu que já este mês de março será pago 10% do adicional a corporação. Já os outros 20% previstos serão liquidados da seguinte forma: 10% em dezembro deste ano e 10% em dezembro de 2020.

O Sindguarda parabeniza a toda categoria composta por 15 guardas municipais, atuantes há 11 anos de trabalho efetivo na cidade por mais esta conquista e assegura que o trabalho em prol de melhorias aos agentes irá continuar.

Ascom Sindguarda-AL