Base da Guarda situada no Parque Municipal recebe melhorias

Quase um ano após denúncia feita pelo SINDGUARDA-AL sobre as insalubres condições de trabalho, finalmente a base da Guarda localizada no parque Municipal, em Bebedouro, recebe melhorias.

Foto: Divulgação Semds

Em julho do ano passado, o Presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), Carlos Pisca, gravou imagens do abandono o qual se encontra o local, onde os Guardas eram sujeitados a desempenhar suas atividades. O assunto também foi pauta discutida em reunião com o titular da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), Coronel Ivon Berto.

Na última sexta-feira (16), uma ordem de serviço foi assinada pelo secretário-adjunto de Desenvolvimento Sustentável, Fábio Palmeira, onde determina melhorias na estrutura do parque. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds), as intervenções irão contemplar a base de fiscalização dos Guardas Municipais e fiscais do Parque, e outras áreas de acesso dos visitantes.

O Sindguarda espera que os melhoramentos daquela base sejam realmente realizados e ofereça as necessárias condições de trabalho para os Guardas Municipais.

Ascom Sindguarda-AL