Base física e central de videomonitoramento são entregues à GCM de Passo de Camaragibe

A guarda civil municipal de Passo de Camaragibe foi contemplada nesta sexta-feira (12), com uma base física e com as instalações do Centro de videomonitoramento.

A entrega da nova sede, a qual irá melhor acomodar os guardas durante seus plantões, foi entregue pela prefeita de Passo de Camaragibe, Vânia Câmara, juntamente com o vereador, Leonardo Lopes e o comandante da GCM, Renato Melo. A solenidade de inauguração não contou com a presença das demais autoridades e da população para evitar aglomerações, devido ao novo Coronavírus.

Já as instalações da central de videomonitoramento contam com câmeras de última geração, alta definição e interligadas por fibra ótica. Todo o equipamento irá reforçar a segurança nas escolas, melhorando o trabalho dos guardas municipais.

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) parabeniza a toda categoria pelas conquistas e a prefeita, Vânia Câmara pelo incentivo de garantir mais segurança á toda população.

Veja abaixo algumas fotos da solenidade de entrega.

Fotos: reprodução Prefeitura Municipal de Passo de Camaragibe.

Ascom Sindguarda-AL

Com informações da Ascom PMPC*