Certificados da Rede EaD Senasp ficarão disponíveis até o final deste mês

A Chefia de Ensino Integrado da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) informa a todos que os certificados da Rede EaD Senasp (antiga plataforma), ficarão disponíveis até o dia 31 de dezembro de 2019.

Foto: reprodução.

Para ter acesso aos certificados é simples, basta acessar a plataforma antiga de estudos pelo endereço: https://ead.senasp.gov.br/index_portal.asp, em seguida você deverá clicar em “Meus Cursos Concluídos” e após salvar os documentos solicitados.

Caso haja dificuldade em realizar o login, sugerimos fazer conosco pelo e-mail ensinointegrado.ssp@gmail.com ou telefone 3315-2380.

Fonte: Chefia de Ensino Integrado (SSP/AL)

30 Comentários - Comentar

1. Ercília Cristina da Silva Nobre · Editar

Bom dia! Infelizmente fiquei sabendo que os certificados antigos só poderiam ser impressos até o final do ano de 2019 ano em que acabou meu contrato.Gostaria de saber se ainda temho alguma forma de consegui-lo, pois estou precisando muito. Desde já agradeço.

1. Josafá Eliodoro da Silva · Editar

Bom dia. Estou com dificuldade para acessar o Senasp, pois não sei mas a e o meu email. Sou de Pernambuco da secretária de defesa social. Como posso acessar novamente, pra obter os cursos q já fiz.

1. Ezio Ferreira da Costa · Editar

Boa tarde, gostaria de resgatar meus certificados do Senasp. Deixei de pontuar para minha promoção por merecimento. Adiantos- vós que perdi minha promoção, dinheiro e a alta estima.
        Como pode uma plataforma de Segurança ser excluída. Exijo meus certificados estudei para isto.

2. Ezio Ferreira da Costa · Editar

3. ADENILTON BARNABE DA CONCEIÇÃO · Editar

Boa noite! Gostaria de resgatar os meus certificados que foi realizado na outra plataforma do senasp, se possível mandar pro meu email ficarei muito agradecido, pois estou precisando desses certificados.

4. JESSÉ DANTAS DE SOUZA · Editar

Gostaria de obter uma Informação sobre um Concurso Publico Municipal realizado ou Publicado em 1997, com Edital de Concurso Público de Numero 01/97

5. Ercília Cristina da Silva Nobre · Editar

Bom dia! Infelizmente fiquei sabendo que os certificados antigos só poderiam ser impressos até o final do ano de 2019 ano em que acabou meu contrato.Gostaria de saber se ainda tem alguma forma de consegui-lo, pois estou precisando muito. Desde já agradeço.

6. HEMERSON VOCENTE DE SOUZA · Editar

gostaria de agradecer,pelo suporte de vcs,consegui recuperar meus certificados antigos,sou da Guarda Municipal de Curitiba,agradeço à todos em nome da nossa corporação,TKS Meu QRA: Vicente Souza/SMDS/BV/CTBA/PR

7. Waldemar Barbosa Neto · Editar

Bom dia.
    Estou precisando de alguns certificados de cursos que fez na Rede EaD Senasp.

8. Waldemar Barbosa Neto · Editar

Bom dia.
    Estou precisando de alguns certificados de cursos que fez na Rede EaD Senasp.
    Como faço para recuperar esses certificados pois os mesmos servirão para minha promoção.
    Aguardo resposta