COMUNICADO – SORTEIO DE BRINDES

O SINDICATO DOS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS DE ALAGOAS (SINDGUARDA-AL) comunica a todos os seus filiados, que devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), não realizará sua tradicional confraternização. Porém, em respeito e agradecimento a seus filiados, irá sortear alguns brindes aos guardas municipais da Capital e do Interior filiados á esta entidade sindical.

Informamos ainda, que os guardas municipais de Maceió sorteados, podem vir buscar seu presente na sede do Sindguarda-AL, situado na Rua General Hermes, Nº 172, Bairro Cambona, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h. Já os guardas municipais do interior que não puderem comparecer, o sindicato informará a data que irá á sua cidade para fazer a entrega dos brindes.

Veja abaixo a data, horário e local que será realizado o sorteio.