Conquista: Sindguarda-AL participa da cerimônia de entrega dos coletes balísticos da GM de Olho D’água das Flores

Mais uma conquista alcançada aos guardas municipais de Olho D’água das Flores, através do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL). Nesta quarta-feira (5), a categoria foi contemplada com treze coletes balísticos.

Na ocasião, a qual contou com a presença do presidente do Sindguarda-AL, Carlos Pisca, do prefeito Nem, bem como do Comandante da GM, Júnior Brasil, do professor Ricardo e de alguns secretários, a categoria foi agraciada com coletes balísticos de resistência 1.40. Os equipamentos irão garantir mais segurança aos guardas municipais, que estão diariamente no combate á criminalidade na cidade.

Em seu discurso, o prefeito Nem destacou as conquistas alcançadas durante sua gestão junto á categoria e garantiu a entrega de novos veículos em breve. O gestor falou ainda do orgulho, respeito e admiração que tem pela guarda municipal, e se depender dele irá continuar. Nem também falou sobre a reposição salarial dos guardas, que segundo ele, se o Ministério Público permitir, irá encaminhar o projeto á Câmara para ser aprovado e conceder a reposição.

Já Carlos Pisca, aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho e dedicação do gestor dado á categoria em todo o seu mandato. “Quero agradecer e parabenizar ao prefeito Nem pela doação dos coletes balísticos, o qual sempre têm se mostrado solícito a atender as reivindicações dos guardas municipais. Hoje damos mais um passo importante dentre muitos que já conquistamos, como a aprovação do PCCS, nova sede, fardamentos, viaturas, entre outros”, lembrou Pisca.

Parabéns, guerreiros da Guarda Municipal de Olho D’água das Flores. Essa conquista é nossa e continuemos na luta sempre por melhores condições de trabalho.

Ascom Sindguarda-AL

Veja abaixo algumas fotos da cerimônia de entrega dos coletes balísticos.