Convênio entre Sindguarda-AL e Faculdade Estácio é concretizado

A parceria entre o Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), com a Faculdade Estácio teve seu convênio concretizado, permitindo uma capacitação profissional a seus associados.

Com o convênio, os Guardas Municipais e seus dependentes terão direito a 40% de desconto em todos os cursos presenciais e Educação à distância (Ead), oferecida pela instituição. Os cursos presenciais são ministrados em sala de aula, possibilitando a vivência no campus e a interação entre com alunos e professores. Já os de ensino à distância permitem ao aluno uma maior flexibilidade de horários, estudando onde e quando quiser, tendo o mesmo diploma da graduação.

A instituição tem qualidade reconhecida nacionalmente, com cursos conceito nota 4 e 5 pelo Ministério da Educação (MEC), onde os Guardas Municipais poderão desfrutar de vários benefícios inclusos no convênio, a exemplo de materiais didáticos digitais gratuitos, APP Estácio e grade curricular unificada.

Os interessados devem preencher o modelo de declaração (DECLARAÇÃO DE EMPRESA CONVENIADA 18.1 (1) )que será entregue no ato da matrícula e assim ter direito ao desconto. Qualquer dúvida o associado pode ligar para o número 82 98803-9238, falar com Genilda e colher as informações necessárias.

Ascom Sindguarda-AL