CONVOCAÇÃO: ATO UNIFICADO EM BRASÍLIA

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) CONVOCA todos os Guardas Municipais de Estado para participarem da caravana até Brasília em defesa da Aposentadoria Policial.

O ato unificado acontece no dia 21 de maio (terça-feira) em frente ao Congresso Nacional, em Brasília, e contará com a presença de Guardas Municipais de todo lugar do Brasil. O SINDGUARDA-AL estará disponibilizando um ônibus para seus associados que sairá de Maceió no Domingo (19) e retornará na terça-feira (21) a noite.

Os guardas de Maceió interessados em participar da caravana devem entrar em contato com o Sindguarda-AL através do tefone: (82) 3326-4390 ou ir até a nossa sede localizada na Rua General Hermes, 172, Cambona, Maceió. Já os Guardas do interior devem procurar o Delegado Sindical de sua cidade e obter mais informações sobre a viagem.

Guardas Municipais, participem do ato em prol da nossa aposentadoria especial, pois juntos nossa categoria é mais forte!

A Direção.