COVID-19: por intermédio do Sindguarda-AL, GM’s poderão realizar teste em hospital da PM

Preocupada com o bem estar da categoria durante esta pandemia do novo Coronavírus, a direção do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) contatou o secretário municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, Enio Bolivar, para que os Guardas Municipais possam realizar os testes rápidos para detectar o Covid-19.

Prontamente o titular da Semscs acatou o pedido do Sindguarda-AL e solicitou ao secretario Estadual de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, que os guardas municipais também fossem inseridos na realização de exames do novo coronavírus como as demais forças de segurança. Os testes rápidos estão sendo feitos no Centro Médico Hospitalar da Polícia Militar, e a partir de agora, os guardas municipais que apresentarem pelo menos dois sintomas da doença, podem se dirigir ao local e realizar o exame.

Consciente que os testes rápidos enviados á Alagoas foram destinados aos profissionais da saúde e da segurança pública, a entidade sindical agradece aos secretários pela atenção em acatar a mais este pedido, reconhecendo a importância da proteção á categoria, a qual também está na linha de frente para combater o Covid-19 no estado.

A entidade sindical agradece aos secretários

Sindguarda na luta.

Juntos somos mais fortes.

Ascom Sindguarda-AL