Diretores do Sindguarda se reúnem para traçar metas

Com o objetivo de traçar estratégias para combater o descaso da atual gestão com os servidores em geral e, principalmente com os guardas municipais, os diretores do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), se reuniram na última quarta-feira (7) durante todo o dia em sua sede local.

Dirigentes discutiram metas para mostrar sua insatisfação diante das atitudes tomadas pelo governo municipal.

Na oportunidade, os dirigentes discutiram metas para mostrar sua insatisfação diante das atitudes tomadas pelo governo municipal para com os profissionais da guarda, os quais arriscam suas vidas prestando serviço às secretarias e à população de modo geral. Mesmo impedidos por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), de fazer greve, os administradores da entidade montaram algumas pautas que pretendem reivindicar nos moldes de uma operação padrão, apresentada durante uma assembleia realizada após a unificada da próxima sexta-feira (9). Entre os pontos definidos na ocasião, está o da execução de uma nova assembleia na próxima semana, onde serão repassadas as estratégias dos atos que serão realizados.

A necessidade de fazer visitas contínuas nos postos de serviços também esteve entre os fatores abordados na reunião. Segundo o Diretor do Sindguarda, Nilton Silva Filho, a ação é de extrema importância para uma conscientização dos guardas municipais nas mudanças e em conquistas já alcançadas em anos anteriores, já que cada ação atinge diretamente á todos.

Por: Assessoria Sindguarda