Diretores e inspetores da GCM de São Miguel dos Campos são homenageados

Na manhã desta quinta-feira (10), os diretores e inspetores da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos receberam uma homenagem feita pelo secretário de Segurança Urbana de São Miguel dos Campos, coronel Mário Jorge, e o sub secretário, Jadson Quintela, em nome da prefeitura municipal.

Foto: cortesia GCM São Miguel dos Campos.

A singela homenagem em reconhecimento aos importantes trabalhos realizados em prol da instituição foi realizada durante a aula do curso de formação, onde os guardas municipais se preparam para portar arma de fogo. Na oportunidade, o delegado da Polícia Civil, João Marcelo, também foi homenageado pela parceria e por ser um grande admirador do serviço desenvolvido pela guarda municipal de São Miguel dos Campos.

Foto: arquivo pessoal.

Para o diretor geral da guarda municipal, Anderson Walace, o reconhecimento pelas funções realizadas é sempre motivador, o que o faz seguir, dando sempre seu melhor na prestação de um serviço público de qualidade na área da segurança pública do município.

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) parabeniza a todos pela merecida homenagem e pela dedicação em executar seus papeis com responsabilidade e compromisso.

Ascom Sindguarda-AL