Em defesa das GCM’s: Sindguarda-AL prestigia relançamento da Frente Parlamentar

O Presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), Carlos Pisca e o Secretário geral, Nilton Silva, prestigiam hoje (16), o relançamento da Frente Parlamentar em defesa das Guardas Municipais.

O evento acontece no Auditório Freitas Nobre, da Câmara dos deputados, em Brasília e conta com a presença do novo diretor da frente parlamentar, o Deputado Federal Lincoln Portela do Presidente da Federação Nacional de Sindicatos de Guardas Municipais do Brasil (Fenaguardas), Clovis Roberto, entre outros representantes de sindicatos.

O relançamento da Frente Parlamentar têm como objetivo garantir maior agilidade e andamento nas questões que se referem às Guardas Municipais de todo Brasil.

Durante o evento, o Presidente da Fenaguardas, Clóvis Roberto, agradeceu o apoio do Deputado Lincoln Portela por ter abraçado a iniciativa de constituir a Frente Parlamentar. “Sabemos do trabalho que o gabinete do deputado teve para recolher as assinaturas necessárias, e por este motivo agradeço imensamente pelo apoio”, disse Clóvis.

Já o Presidente do Sindguarda-AL, Carlos Pisca, parabenizou a todos os envolvidos pela criação dessa frente parlamentar, a qual é de grande importância para a categoria.

Ascom Sindguarda-AL