FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DAS GUARDAS MUNICIPAIS É LANÇADA EM BRASÍLIA

A FENAGUARDAS – Federação Nacional de Sindicatos de Guardas Municipais, vem chamando a atenção dos parlamentares, fazendo que haja uma união de deputados em prol da categoria, o que tornou possível realizar o lançamento da “Frente Parlamentar em Defesa das Guardas Municipais”.

Foto: reprodução/Fenaguardas.

O lançamento ocorreu dia 16/10, no auditório Freitas Nobre, e contou com a presença de diversas autoridades e de guardas municipais de todo o Brasil. “Isso tem demonstrado que as Guardas Municipais estão saindo do anonimato”. Comentam os Diretores da Federação.

A Frente Parlamentar em Defesa das Guardas Municipais será presidida pelo Dep. Fed. Lincoln Portela – PL/MG, e conta com 217 Deputados unindo esforços para aprovação de projetos que versem sobre matérias relativas a categoria.

Em suas falas durante o lançamento da frente, os Diretores da FENAGUARDAS aproveitaram para solicitar ao Coordenador Geral de Políticas para a Sociedade – SENASP, José Arnon dos Santos Guerra a criação de uma Diretoria das Guardas Municipais na estrutura da Secretaria Nacional de Segurança Pública. “ As Guardas Municipais são uma realidade na Segurança Pública, estamos em mais de 1.000 municípios brasileiros, em 26 capitais, e prestamos segurança a mais de 50 milhões de brasileiros. Não é possível que ninguém que fale a língua desta instituição esteja fora da estrutura. ” Pontuam.

O trabalho da FENAGUARDAS em Brasília tem sido decisivo a defesa dos direitos e interesses da sua categoria. “Este resultado é fruto de muito trabalho e do comprometimento de cada diretor da federação. ” Finalizam. Outras idas estão para Brasília estão programadas ainda este ano, mostrando que o trabalho não pode parar.

CLIQUE E CONFIRA A LISTA DOS DEPUTADOS QUE COMPÕEM A FRENTE PARLAMENTAR DE APOIO AOS GUARDAS

FENAGUARDAS –  JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!