GCM da Barra de São Miguel é aciona após grave acidente na AL 101 Sul

A Guarda Civil Municipal da Barra de São Miguel foi acionada neste final de semana para atender a ocorrência de um grave acidente entre um automóvel e uma mulher, na rodovia AL 101 Sul.

Foto; reprodução AL Web.

A vítima, que não teve sua identidade revelada, tentava atravessar um trecho da pista quando foi atingida por um veículo Ford Fusion, de cor preta e placa QMA 2200, do estado de Sergipe. O forte impacto do carro jogou a vítima a 10 metros do local, levando-a a óbito antes mesmo que os Guardas Municipais acionassem o socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi no local do acidente e confirmou a morte.

O Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) também esteve no local do sinistro para organizar a longa fila de carros que se formou, onde também realizou os procedimentos cabíveis com o motorista de 34 anos, que permaneceu na área.

O Instituto de Criminalística (IC), executou os trabalhos devidos e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima para necropsia em Maceió.

Ascom Sindguarda-AL

Com AL Web*