GCM de Palmeira dos Índios é contemplada com dois novos kits de uniformes

Como acordado anteriormente em reunião entre a direção do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) e o prefeito, Júlio César, a Guarda Municipal de Palmeira dos Índios foi contemplada com dois novos kits uniformes.

Fotos: reprodução GCM/Palmeira dos Índios.

A entrega aconteceu na última quinta-feira (13), onde os guardas receberam das mãos do gestor os novos uniformes para dar mais conforto durante a execução das atividades diurna e noturna. Esta conquista é parte de uma antiga solicitação da categoria que, graças a constante luta do Sindguarda-AL junto á gestão, foi acatada. Além disso, esta parceria trouxe outras melhorias voltadas á Guarda Municipal, como a lei da carteira funcional, o auxílio uniforme no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), e o piso salarial de R$1.500,00 (mil e quinhentos reais), como reajuste anual dos servidores.

É com muita alegria que o Sindguarda-AL agradece ao prefeito Júlio César pelo comprometimento junto á categoria e parabeniza a todos os guardas pela conquista, a qual irá trazer mais conforto e segurança, sendo este, um importante reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal de Palmeira dos Índios.

Ascom Sindguarda-AL