GCM de Pariconha prende homem por desacato e provocar acidente

Durante rondas de rotinas realizadas nesta quinta-feira (28), a Guarda Civil Municipal de Pariconha se deparou com um veículo fazendo manobras arriscadas e em alta velocidade no Centro da cidade.

O carro modelo Chevrolet Tracker, de cor preta e placa QLA 6434, era conduzido por um homem identificado por Francisco de Assis Siqueira Cavalcante Júnior, de 30 anos, quando colidiu na sede da guarda municipal. Após o acidente, o condutor tentou se evadir do local, mas foi impedido pelos agentes de segurança.

De acordo com os guardas municipais que participaram da ação, o homem estava muito nervoso e foi orientado por sua companheira a ir pra sua casa, pegar seus pertences e viajar para Arapiraca. Com a demora, a guarnição foi até o endereço informado e constataram que o homem teria tentado se esconder no local. Ao pedir pra sair da residência, Francisco desacatou os guardas.

O homem foi preso pelos guardas municipais e encaminhado até a 33ª Delegacia Distrital de Polícia onde ficará a disposição da justiça.

Ascom Sindguarda-AL

Com informações do sertão 142*

Compartilhar

Publicar comentário