GM de Maceió participa da operação de reordenamento do Centro

Cinquenta agentes da guarda municipal de Maceió, juntamente com fiscais de postura da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), participam da operação de reordenamento no Calçadão do comércio em Maceió.

A operação, a qual também conta com o apoio imprescindível dos guardas que participam do Serviço Indenizado de Adesão Voluntária (SIAV), visa bloquear alguns pontos de acessos, evitando a ocupação de carrinhos dos ambulantes nas ruas do comércio da Capital. O vendedor que descumprir as ordens dos agentes poderá ter sua mercadoria apreendida.

Com o ordenamento, é possível se ter um local de livre acesso para melhor realizar suas compras. A operação se estende por tempo indeterminado.

Os guardas e os fiscais de posturas orientam os comerciantes a se dirigirem até o Mercado da produção, na Levada, local onde foram indicados pela Prefeitura de Maceió para a ideal comercialização de seus produtos.

Confira abaixo fotos da ação.

Ascom Sindguarda-AL