GM’s de Olho D’Água do Casado participam de curso de aperfeiçoamento

Os Guarda Municipais de Olho D’ Água do Casado iniciaram na manhã de hoje (4), um Curso de aperfeiçoamento promovido em parceria entre o Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) e Prefeitura municipal.

O curso conta com a presença do secretário geral do Sindguarda-AL, Nilton Silva, e está sendo ministrado pelo diretor do Sindguarda, Charles Sanches, e pelo o instrutor, GM Aleksandro. O curso tem por objetivo ensinar os guardas municipais a trabalhar de forma ostensiva na rua e em grandes eventos ocorridos na cidade. Na aula inaugural realizada na manhã desta quarta-feira (3), os guardas municipais tiveram aulas de abordagem á pessoas.

Já no período da tarde, foram administradas aulas de abordagem a veículos (moto e carro). No cronograma também estão previstos aulas sobre ambientes confinados sob baixa luminosidade, (onde os alunos usarão lanternas para entrar em ambientes escuros e sinistros), e aulas de como usar  o BP 60; além de aulas sobre defesa policial contra bandidos (aprender a mobilizar, algemar e conduzir a vítima até a delegacia).

Confira abaixo mais fotos do curso.

Ascom Sindguarda-AL