GM’s de São Miguel dos Milagres apresentam pautas de reinvidicações ao Sindguarda-AL

O presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (SINDGUARDA-AL), Carlos Pisca, e o diretor Ricardo Silva, estiveram reunidos na manhã de hoje (27), com os guardas municipais de São Miguel dos Milagres.

Durante a reunião, os guardas municipais tiraram algumas pautas de reivindicações importantes, tais como: Lei de criação com adequação à Lei 13022; Criação do Estatuto do servidor da Guarda Municipal e carteiras funcionais. Ao fim da reunião realizada na biblioteca municipal, os representantes do Sindguarda protocolaram um ofício, solicitando uma audiência com o prefeito, Jadson Lessa (Pezão), a fim de tratar sobre estes assuntos pertinentes à categoria.

Ainda na oportunidade, os representantes do Sindguarda tiraram algumas dúvidas da categoria, a qual atualmente conta com 15 guardas municipais concursados, e garantiram que a entidade sindical estará ainda mais presente este ano.

Ascom Sindguarda-AL