Guarda Municipal é acionada após grave acidente na BR 101

Um homem morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 10, após pular de uma carreta em movimento no KM 171, da rodovia federal BR 101, próximo a Usina Seresta, no município de Teotônio Vilela.

Fotos: ALWeb

A vítima, identificada apenas por Wagner, ocupava o veículo como passageiro e viajava sentido São Miguel dos Campos, quando o condutor da carreta, o caminhoneiro Pedro Rogerio, informou que o veículo estava sem freios na ‘ladeira da Seresta”.

Desesperado, o homem tentou pulou do veículo e acabou sendo esmagado pelos pneus traseiros da carreta, segundo informações do caminhoneiro, que conduzia a Scania, de cor vermelha, mas de placa não divulgada.

Desgovernado, o veículo parou após se chocar contra a mureta de contenção da pista.

A Guarda Civil Municipal de Teotônio Vilela foi chamada e sinalizou a área do acidente, até a chegada da Polícia Rodovia Federal (PRF), que registrou a ocorrência e acionou os trabalhos do Instituto de Criminalista.

O corpo da vítima foi recolhido para o IML de Arapiraca.

Fonte: AlagoasWeb