Guardas de São Miguel dos Milagres reivindicam melhorias

Na última quinta-feira (01), o Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), representado pelo diretor do Sindguarda, Ricardo Silva, esteve na cidade de São Miguel dos Milagres para uma reunião com a categoria e o Delegado Sindical, Deivisson Coelho.

Na oportunidade foram colocadas em pauta as reivindicações para melhorias da guarda municipal daquele município, tendo como prioridades: o fardamento da guarnição, implantação do adicional de risco de vida, sede própria, planos de cargos e carreiras, remuneração, entre outros. O guarda municipal comandante de carreira, Ângelo, esteve presente e garantiu marcar uma audiência o mais breve possível com o prefeito da cidade, Bureco Ataíde, para tratar as melhores condições de trabalho da categoria.

A guarda municipal de São Miguel dos Milagres é composta por 15 profissionais e já possui 9 anos de trabalho efetivo no município. O Sindguarda-AL, por meio de sua direção, e fazendo uso de suas atribuições, se comprometeu a fazer a criação e elaboração dos projetos para dar continuidade à essas melhorias, pra que todas sejam atendidas e postas em prática como determina a lei.