Guardas Municipais do Pilar solicitam apoio do presidente da câmara na aprovação de projeto

A comissão da Guarda Municipal do Pilar, junto com vereador do município,Tayronne Henrique e do Comandante da Guarda Vitor Lins, estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (21)  com presidente da câmara de vereadores Léo Lopes (PSD) para solicitar o aumento de mais 50 % do Risco de Vida do GMs, visto que a categoria já tem um percentual de 50 %. Caso aprovado o aumento, os Guardas Municipais do Pilar passariam a ter 100 % do Risco de Vida profissional.

41e393a0-6240-4ffb-9293-cbb9cb62fd65
FOTO: Guarda Municipal do Pilar

O Presidente da câmara não só firmou o compromisso de colocar em pauta na seção do dia 23/03/16 o projeto, mas também se mostrou favorável a contemplação. O vereador ainda reconhece que a classe tem contribuído bastante para segurança pública do município.

O presidente do Sindicato dos Guardas Civis de Alagoas (SINDGUARDA), Carlos Pisca destacou a importância da união da categoria e parabeniza a todos pelo empenho nas lutas por melhorias no dia a dia. Pisca aproveita a oportunidade para convocar todos os GMs para se fazerem presentes nesta quarta-feira (23) na praça Deodoro para, onde serão apresentadas as novas propostas da prefeitura aos sindicalistas.