Inspetor Geral da Guarda Municipal de Maceió pede exoneração do cargo

Alegando motivos pessoais, o Inspetor Geral da Guarda Municipal de Maceió, Rubem Fidelis, pediu exoneração do cargo esta semana em documento oficial enviado ao Secretário Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, Coronel Ivon Berto.

Em reconhecimento ao serviço prestado durante todo este tempo á frente da Guarda Municipal, o Sindicato dos Guardas Civis Municipais do Estado de Alagoas (Sindguarda/AL), agradece em nome de seus associados, por todos os avanços obtidos através dos esforços do Inspetor Rubem, e lamenta a decisão de sua saída. Ao mesmo tempo, questionamos o que realmente o levou a pedir esta exoneração. Foi esta uma decisão realmente pessoal ou forçada pela gestão a qual não dá apoio á Guarda Municipal?

Convictos do total apoio de sempre e do desejo de evolução da categoria por parte de Rubem, o Sindguarda parabeniza de forma especial sua permanência e estende seus votos de bons rumos em sua nova jornada, na certeza que seguiremos firmes na luta.

Ascom Sindguarda/AL