Em ações distintas, GCM de Palmeira dos Índios recupera moto e detém condutor embriagado

Após denúncia anônima, agentes da Guarda Municipal de Palmeira dos Índios e da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) se deslocaram até o assentamento Genivaldo Moura, onde havia uma moto abandonada.

Chegando ao local, os agentes de segurança constataram que havia uma motocicleta de cor vermelha e placa JMT 0438, abandonada próximo a um riacho. Os guardas municipais e os agentes removeram o veículo até a sede da SMTT, em Delmiro Gouveia para os procedimentos cabíveis.

Até o momento o proprietário da motocicleta ainda não foi identificado.

Veja abaixo fotos do momento que o veículo foi recuperado pela Guarda Municipal e SMTT de Palmeira dos Índios.

Ascom Sindguarda-AL

Fotos: cortesia/GCM Palmeira dos Índios.

Condutor embriagado não obedece ordem de parada e é detido pela Guarda Municipal em Palmeira dos Índios

Um homem embriagado que conduzia uma motocicleta recebeu ordem de parada em uma barreira sanitária em Palmeira dos Índios, o mesmo ignorou e ordem e empreendeu fuga, sendo alcançado pela Guarda Civil Municipal.
A Polícia Militar foi acionada e deu apoio aos guardas municipais, conduzindo o infrator para a Central de Flagrantes em Arapiraca para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

O repórter Niraldo Correia da Rádio Sampaio 94.5 FM entrevistou com exclusividade o Gomes, comandante da Guarda Civil Municipal de Palmeira dos Índios. Segundo Gomes, o infrator estava muito agressivo no momento que foi detido e como a viatura da GCM não tem um local apropriado para transportar o acusado, foi necessário a presença da Polícia Militar.
O GCM Luiz, que estava no momento do ocorrido, informou que o infrator conduzia uma motocicleta Cinquentinha possivelmente adulterada e vinha do Conjunto Brivaldo Medeiros, onde reside.

Fonte: Rádio Sampaio