Nota de pesar pelo falecimento do secretário-geral do Sindguarda-AL

É com grande tristeza que o Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) comunica o falecimento do nosso amigo e companheiro Maurício Ferreira de Oliveira, aos 59 anos.

O sepultamento será realizado neste domingo (11),  às 15h, no Cemitério São José.

Ele atuou por 24 anos como guarda municipal por Maceió e estava há um ano como Secretário-geral no Sindguarda. Nos últimos dias, esteve internado e veio a falecer, no sábado (10), em decorrência de complicações da COVID-19.

Maurício deixa saudade em todos que conviveram com ele na corporação, no Sindicato e em sua vida pessoal. É uma perda inestimável para nós, companheiros de luta e de farda.

Registramos nossos pêsames aos amigos e familiares e estendemos a nossa solidariedade neste momento de luto.

Maceió, 11 de abril de 2021.
Diretoria do Sindguarda-AL.