PCCR da Guarda Municipal de Maceió é apresentado a categoria

Foi apresentado na manhã de ontem (27), na sede Guarda Municipal de Maceió, o Plano de Cargos e Carreiras e Remuneração da Guarda Municipal da capital. A assembleia começou por volta das 10 horas da manhã e contou com Guardas Municipais e com os representantes do SINDGUARDA – AL, Charles Sanches, Carlos Pisca, Nilton Nunes e Ricardo Silva.

20160927_1541021

A apresentação do projeto para categoria, foi feita por uma comissão composta por Guardas Municipais de Maceió, que elaboraram o projeto dias antes e pelo então diretor financeiro do SINDGUARDA – AL, Charles Saches, que explicou detalhadamente cada ponto apresentado aos presentes.

Durante a assembleia GMs questionaram e deram suas opiniões a respeito do PCCR, onde muitos pediram algumas mudanças. Atendendo ao pedido da categoria, o projeto voltará a ser analisado e discutido na próxima segunda-feira (03), na sede do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas pela comissão e por diretores do SINDGUARDA – AL.

Mesmo após ser corrigido, o projeto voltará a ser apresentado novamente a categoria em uma outra assembleia. Caso aprovado, o PCCR da Guarda Municipal de Maceió, seguirá para sua aprovação final na prefeitura da capital.