PCCR da Guarda Municipal de Maceió volta a ser discutido na sede do SINDGUARDA – AL

Após ser apresentado na última terça-feira (27), na sede da Guarda Municipal de Maceió, o Plano de Cargos e Carreiras e Remuneração da Guarda Municipal da capital, voltou a ser discutido na manhã desta segunda-feira (03), na sede do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas.

sind

Durante o encontro que reuniu diretores do SINDGUARDA – AL, inspetores, subinspetores e a comissão composta por GMs de Maceió, diversos pontos foram analisados em pautas, inclusive, as sugestões dadas pelos GMs na apresentação do projeto na última terça-feira (27). Uma nova reunião está marcada para a próxima quinta-feira (06), na sede do SINDGUARDA. Todos os Guardas Municipais da capital estão convidados para participar da nova discussão.

PCC DA GUARDA MUNICIPAL DE MACEIÓ

Foi apresentado na manhã de ontem (27), na sede Guarda Municipal de Maceió, o Plano de Cargos e Carreiras e Remuneração da Guarda Municipal da capital. A assembleia começou por volta das 10 horas da manhã e contou com Guardas Municipais e com os representantes do SINDGUARDA – AL, Charles Sanches, Carlos Pisca, Nilton Nunes e Ricardo Silva.

A apresentação do projeto para categoria, foi feita por uma comissão composta por Guardas Municipais de Maceió, que elaboraram o projeto dias antes e pelo então diretor financeiro do SINDGUARDA – AL, Charles Saches, que explicou detalhadamente cada ponto apresentado aos presentes.

Durante a assembleia GMs questionaram e deram suas opiniões a respeito do PCCR, onde muitos pediram algumas mudanças. Atendendo ao pedido da categoria, o projeto voltará a ser analisado e discutido na próxima segunda-feira (03), na sede do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas pela comissão e por diretores do SINDGUARDA – AL.

Mesmo após ser corrigido, o projeto voltará a ser apresentado novamente a categoria em uma outra

sind-2