PCCR da Guarda Municipal de São Luiz do Quintude é apresentado a categoria

Os representantes do Sindicato dos Guarda Civis Municipais de Alagoas, Charles Sanches e Ricardo Silva apresentaram nesta sexta-feira (23), o projeto do Plano de Cargos e Carreiras e Remuneração para os Guardas Municipais de São Luiz do Quintude. A reunião aconteceu na sede da Guarda Municipal do município, no centro.

s

O PCCR foi aprovado por unanimidade pela categoria e será encaminhado para a prefeitura de São Luiz, onde os representantes do SINDGUARDA – AL junto com a comissão composta por GMs da cidade farão a apresentação do projeto ao prefeito.

Durante o a apresentação, Guardas Municipais de São Luiz, agradeceram ao SINDGUARDA – AL, pelo avanço da categoria no município. Para o Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas, a conquista, é um avanço enorme para a categoria, que passa  agora ter mais reconhecimento e valorização nos trabalhos desenvolvidos.

g