Poluição sonora é combatida por GM’s de Delmiro Gouveia e outras forças de segurança

Uma operação em conjunto entre a Guarda Municipal de Delmiro Gouveia, Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e Polícia Militar, foi realizada na última quinta-feira (22), para combater a poluição sonora na cidade.

O trabalho educativo realizado pelas forças de segurança do município teve o objetivo de dar maior segurança à população, coibindo a poluição sonora em vários pontos, como em bares e boates da cidade. A ideia de por em prática a operação sobre os altos volumes de equipamentos sonoros foram discutidos durante reunião com o Promotor de justiça, Claudio Teles, juntamente com Major Wilson, Comandante Ferro, Secretário de governo, Luciano Aguiar, e outros representantes. Um termo de ajuste de conduta (TAC), assinado pelo Ministério Público, Secretaria de Meio Ambiente e as forças de segurança local já está em prática e, portanto, permite o controle de toda essa questão.

Esta ação, assim como outras desenvolvidas pela Guarda Civil Municipal de Delmiro Gouveia foi desempenhada com sucesso, demonstrando sempre a importância do combate efetivo na cidade. Portanto, o Sindguarda-AL parabeniza a categoria pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em prol da segurança pública naquela localidade.

Ascom Sindguarda-AL