Porte de Armas: 30 GMM são convocados para cadastramento biométrico na PF

Por meio de memorando, o inspetor geral da guarda municipal de Maceió, Jerônimo Barbosa, convoca os trinta guardas municipais aprovados no curso de porte de arma, a comparecer na sede da Polícia Federal (PF) para cadastramento biométrico.

O documento emitido nesta quinta-feira (4) solicita a presença dos guardas aptos a portar arma de fogo no setor de Grupo de Identificação (GID) da PF, para apresentação aos papiloscopistas do órgão, Julius e Rangel, no horário das 8:30h às 11:30h ou 16h. O cadastramento biométrico dos guardas municipais terá início na próxima segunda-feira (8) e se estende até a quinta-feira (11).

A realização do cadastro biométrico é necessária antes da cerimônia de entrega das carteiras funcionais, a qual está prevista para acontecer na próxima sexta-feira (12), na sede da Polícia Federal, em Jaraguá.

Veja abaixo a lista com os nomes dos guardas municipais e seus respectivos dias para a apresentação na PF.

Ascom Sindguarda-AL