Prazo de entrega de documentos para declaração de imposto de renda se encerra nesta sexta-feira (13)

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), comunica a seus associados, que o prazo para entrega de documentos para a declaração de imposto de renda se encerra hoje (13).

Confira abaixo as documentações necessárias para que seu imposto de renda seja declarado:

• NOME;
  • MATRÍCULA;
  • CPF;
  • TÍTULO DE ELEITOR;
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUAL;
  • EXTRATO DE RENDIMENTO ANUAL;
  • AGÊNCIA, Nº DA CONTA E NOME DO BANCO;
  • CERTIDÃO DE NASCIMENTO DO FILHO DEPENDENTE OU CPF;
  • CPF DE FILHO MAIOR CURSANDO FACULDADE;
  • CPF DA ESPOSA (Se não estiver trabalhando);
  • EXTRATO DE ESCOLA PARTICULAR DO ANO TODO COM CNPJ;
  • EXTRATO DE PLANO DE SAÚDE COM CNPJ;
  • EXTRATO DE PLANO ODONTOLÓGICO COM CNPJ;
  • RECIBOS DE CONSULTAS MÉDICAS PARTICULARES COM CNPJ
  • PENSÃO ALIMENTÍCIA (Nome, CPF e data de nascimento);
  • NÚMERO DE TELEFONE;

Observações:

• Se seu filho (a) completou 8 (oito) anos em 2017, só será aceito o CPF.
  • Caso o Guarda não tenha em mãos seu comprovante de rendimento, o Sindguarda disponibiliza que seja retirado aqui no próprio sindicato mediante apresentação de senha do contracheque.

Não deixe pra última hora e venha até a sede do Sindguarda para realizar sua declaração. O Sindicato funciona das 08:00hmin as 14:00hmin e fica situado na Rua General Hermes, Nº 172, Cambona.

Ascom Sindguarda-AL