PSD ASSUME A DEFESA DAS GUARDAS MUNICIPAIS

Através da articulação política da diretoria da FENAGUARDAS junto ao deputados Marco Bertaiolli e Hugo Leal,ambos do PSD (Partido Social Democrático), que sensíveis a causa da segurança pública em todo o país, mobilizaram toda bancada do PSD na Câmara e apresentaram, nesta terça-feira, dia 25 de junho de 2019, o destaque de número 40 à proposta da Reforma da Previdência em tramitação na Comissão Especial.

Esse destaque da emenda é a demonstração que o PSD está comprometido com a segurança pública do país, e de forma justa contempla todas as instituições de segurança do o Brasil, inclusive as Guardas Municipais, em um mesmo regime de aposentadoria policial, que irá garantir uma aposentadoria digna aos trabalhadores da nação azul marinho.

Agora a diretoria da Federação continuará o trabalho de convencimento dos 98 membros (49 titulares e 49 suplentes) da comissão especial da reforma da previdência para colocar fim na injustiça cometida pelo governo federal e pelo relator da comissão.

A luta ainda está no início e por isso é muito importante a sua participação enviando e-mail e principalmente comparecendo no ato do dia 02 de julho.

Exija do seu sindicato e organize sua presença em Brasília porque

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Fonte: Fenaguardas.org