Sede do SINDGUARDA – AL terá Vigilância Eletrônica

A sede do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas, localizada no bairro Bom Parto, terá agora serviço de Vigilância Eletrônica 24 horas. Na manhã desta quarta-feira (24), representantes de uma empresa privada em serviço de segurança estiveram na sede do sindicato para fazer as instalações de câmeras e sensores no prédio.

5777654a-d80a-41a6-8047-a2888f8a3dbc

A medida foi tomada após a sede do sindicato ter sido arrombada por criminosos durante a madrugada dezembro do ano passado. Ao todo o prédio possui seis salas. De acordo com Charles Sanches, um dos diretores do SINDGUARDA – AL, a Vigilância Eletrônica disponibilizará câmeras de segurança e sensores que identificam a presença de movimentos no ambiente, mesmo estando fechado.

Para Carlos Pisca, presidente do SINDGUARDA – AL, investir no patrimônio do sindicato é uma de suas prioridades. Segundo ele, a segurança da sede é importante. “temos documentos importantes como ficha de inscrição dos nossos filiados, computadores, processos e claro nossos funcionários”. Destaca.