Sindguarda-AL firma parceria com Clube Lindóya Parque

Os Guardas Municipais da Capital e do interior filiados ao Sindguarda-AL, contam com mais uma opção para seu lazer, pois a entidade sindical acaba de firmar parceria com o Parque Aquático Lindóya Parque.

Foto: divulgação.

Para usufruir toda estrutura que o parque oferece, o Guarda Municipal associado (titular) pagará o valor mensal de R$ 25,00 e terá direito a levar quatro (4) dependentes da família. Para mais informações, os interessados devem comparecer ao Sindguarda-AL  e procurar Dione, Nilton ou Ricardo e saber o passo a passo para ter acesso ao Lindóya Parque.

O Lindóya Parque traz a experiência do campo para seus visitantes, com piscinas de água corrente, banho de bica, quadras de vôlei, almoço regional, atividades esportivas, 10 opções de piscina, quadra poliesportiva e campo de futebol.

Rodeado de mata atlântica, o balneário contribui para a preservação da natureza combatendo o desmatamento pelas redondezas do Hotel Fazenda, focando na preservação e respeito ao meio-ambiente, contribuindo para formação de cidadãos conscientes e aptos a conservar a natureza.

O parque fica localizado na BR 316 (15,21km), em Satuba e funciona aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h.

Não perca tempo e garanta mais diversão para você e sua família.

Ascom Sindguarda-AL