Sindguarda-AL participa da solenidade de entrega de equipamentos para a GMM

O diretor do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), Charles Sanches, participou nesta quinta-feira (20), da solenidade de entrega de novos equipamentos destinados aos Guardas Municipais de Maceió.

Fotos: Secom/Maceió.

Na sede da Prefeitura de Maceió, foram entregues pelo prefeito, Rui Palmeira, 500 coletes balísticos e 30 espargidores para os guardas municipais, os quais foram adquiridos com recursos próprios. Os equipamentos vão contribuir para a segurança da categoria, tendo em vista que os coletes balísticos já haviam vencido desde dezembro de 2018, comprometendo a vida dos agentes de segurança que desenvolvem suas atividades na rua.

O Sindguarda-AL parabeniza á todos pela conquista, sendo esta uma de suas antigas reivindicações feita à gestão, e que agora, finalmente foi atendida, pois sempre prioriza melhores condições de trabalho para a toda ‘família azul marinho’ de Alagoas.

Também estiveram presentes na ocasião o secretário de Segurança Comunitária e Convívio Social, Enio Bolivar, e o inspetor geral da Guarda Municipal de Maceió, Jerônimo Barbosa.

Ascom Sindguarda-AL