SINDGUARDA-AL PROTESTAM CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL

O presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas, Carlos Pisca e os representantes Charles Sanches e Nilton Filho, participaram do ato público contra a reforma da Previdência Social. A manifestação ocorreu na manhã desta quarta-feira (15), na praça Dom Pedro II, em frente ao prédio – sede do Poder Legislativo Estadual.

O ato contou ainda com a presença de membros da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, agentes penitenciários e agentes de trânsito.

A categoria luta para estabelecer uma posição contrária das mudanças encaminhadas pelo governo federal. Após o ato, foi protocolado a solicitação para uma audiência pública com os parlamentares para abordar sobre a PEC 287/2016.

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas, convidam todas as forças policiais e seus representantes para participarem da audiência que acontecerá na Assembleia Legislativa, às 14:00h, no dia 24 deste mês.