Sindguarda-AL realiza assembleia com GCM de União dos Palmares

Os Diretores do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), Nilton Silva e Elinaldo Gomes, estiveram reunidos na manhã de hoje (3), com os Guardas Municipais de União dos Palmares.

Durante a assembléia realizada na Câmara de Vereadores da cidade, foram abordados alguns assuntos importantes pertinentes aos guardas municipais de União dos Palmares. Durante o encontro, o qual também contou com a presença do Vereador, Tita, ficou definido a realização de uma reunião com o Prefeito, Kil Freitas, e representantes do Ministério Público para tratar das condições da guarda municipal.

O objetivo do Sindguarda-AL é lutar pela melhoria de condições de trabalho da categoria, onde a mesma se encontra sem novos uniformes há mais de dois anos. Outros pontos como a estruturação geral da guarda e o curso de formação também será discutido na próxima reunião, a qual ficou agendada para quinta-feira (10).

Ascom Sindguarda-AL