SINDGUARDA-AL REALIZA REUNIÃO COM DELEGADOS SINDICAIS

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Alagoas, Carlos Pisca,  se reuniu na última quarta-feira (16) com os delegados sindicais.  Durante a reunião foram discutidos os planejamentos de projetos que serão executados ainda este ano, onde finda a data da adequações dos municípios a 13022/14.

b91d18fa-0d6e-4bf9-8301-398555b73809

Foram também tratados assuntos sobre criação do delegado sindical Regional , consórcios entre os municípios, Macha Azul Marinho que poderá a mesma ser realizada em alguma cidade de Alagoas. Ficou agendado com os diretores do SINDGUARDA-AL um encontro onde os delegados terão um dia de palestras.

“A formação sindical será de grande utilidade, pois no cenário em que vivemos, sindicalistas que não se atualizar ficarão para trás. Essa iniciativa visa aprimorar cada delegado nas reunião com os gestores de seu município. Destacou Carlos Pisca.