Sindguarda-AL se reúne com GM’s de Colônia Leopoldina

Na manhã desta quinta-feira (28), os diretores do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (SINDGUARDA-AL), Nilton Silva e Ranglei Barros, estiveram reunidos com os guardas municipais de Colônia Leopoldina para retirar algumas pautas de reivindicações da categoria.

Dentre as pautas apresentadas pelos guardas municipais estão: o curso de formação para porte de arma de fogo, risco de vida, adicional noturno, criação da Ouvidoria e Corregedoria, e criação do Estatuto da Guarda. Todas essas reivindicações serão apresentadas ao prefeito de Colônia Leopoldina, Manuilson Andrade, durante reunião que posteriormente será marcada.

O Sindguarda-AL irá protocolar um ofício solicitando esse encontro com o gestor na proxima segunda-feira (1), pois devido o falecimento de um ente do secretário, a prefeitura se encontrava fechada.

Vale ressaltar ainda, que o Sindguarda está com uma vasta programação de visitas às cidades onde há guardas municipais filiados, a fim de realizar reuniões e assembleias para tratar sobre as revindicações da categoria.

Ascom Sindguarda-AL