Sindguarda-AL se reúne com guardas municipais de São Miguel dos Milagres

Na manhã de hoje (21), o vice presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), Charles Sanches e o diretor Ranglei Barros, estiveram reunidos com os guardas municipais de São Miguel dos Milagres.

No encontro realizado na biblioteca municipal, foram discutidas algumas reivindicações da categoria, como a mudança de escala de serviço e a aquisição de novos uniformes. Estiveram presentes na reunião o secretário de administração, Leonardo, junto ao inspetor geral da guarda, Ângelo com seu auxiliar Eduardo.

Sobre a aquisição dos novos uniformes, a administração informou que os mesmos já estão sendo confecionados e no prazo de trinta dias fará a entrega à categoria. Já a escala de trabalho passa por algumas modificações, e entra em vigor a partir desta quarta-feira (22), como acordado entre os guardas.

O Sindguarda-AL continuará acompanhando, na certeza de que os direitos da categoria estão sendo cumpridos.

Ascom Sindguarda-AL