Sindguarda-AL se reúne com Procuradora do município para tratar sobre o PCCR da GCM da Barra de Santo Antonio

O secretário geral do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (SIndguarda-AL), Nilton Silva, e o diretor, Ricardo Silva, estiveram reunidos com a procuradora, Andréia Calheiros e os guardas municipais da Barra de Santo Antônio, para tratar sobre o Plano de Cargos e Carreiras e Remuneração (PCCR) da categoria.

Durante a reunião, representantes do sindicato, guardas municipais e promotoria chegaram a um consenso sobre o projeto, o qual passará por um estudo de impacto financeiro e em seguida será encaminhado para aprovação na Câmara de Vereadores. O PCCR dos servidores da guarda municipal da Barra de Santo Antônio vêm sendo discutido anteriormente entre a categoria, Sindguarda-AL e a prefeita, Emanuella Moura, a qual já havia apresentado total interesse em aprovar o projeto, cumprindo assim, a Lei 13022/2014 (Estatuto dos Guardas Municipais).

O comandante da guarda municipal da Barra de Santo Antônio, GM Ismael, também esteve na oportunidade acompanhando todos os detalhes do projeto, o qual visa trazer muitos benefícios para a categoria.

Ascom Sindguarda-AL