SINDGUARDA – AL visita cidades no interior do Estado

O s representantes do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas, Nilton Filho e Ricardo Silva, visitaram nessa terça-feira (10), trés cidades de Alagoas: Capela, Viçosa e Cajueiro, onde na oportunidade estiveram nas prefeituras de cada município e protocolaram oficios pedindo uma audiência com cada gestor afim de discutir a aplicação da Lei 13.022 / 2014 (Estatuto Nacional das Guarda Municipais).

interior-de-alagoas

Na oportunidade, os representantes conversaram com alguns GMs que estavam de serviço e explicaram o motivo da visita. A presença dos representantes deixou toda categoria motivada. Para Nilton Filho, um dos diretores do SINDGUARDA –A L, os trabalhos não podem parar. “Nossa categoria precisa de força e apoio, e isso nós, que fazemos o SINDGUARDA tem dado. Vamos continuar buscando melhores condições de trabalho para todos os Guardas Municipais de Alagoas.” Afirma ele.

Após as visitas, os representantes, seguiram para Maceió, onde já articularam as pautas para outras cidades do interior dentro dos próximos dias.