Sindguarda convoca GM’s de São Miguel dos Campos para assembleia

Os Diretores do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), Charles Sanches e Nilton Silva, visitaram todas os postos de serviços nesta quinta-feira (22), convocando os Guardas de São Miguel dos Campos para assembleia.

A visita teve o objetivo de conscientizar os guardas sobre a importância de comparem à reunião que será realizada no dia 05/04/2018, ás 09h00min, no auditório do Sindicato Rural, localizado na Rua da Barreira, Nº 228 Centro (próximo a Rodoviária). A assembleia terá como pautas a Lei 13022/2014, Data base, PCCS, Risco de Vida, Condições de trabalho e Curso de formação.

O Sindguarda conta com presença de todos para que, na oportunidade, sejam discutidos os direitos e as melhorias voltadas à categoria.

Ascom Sindguarda-AL