Sindguarda firma convênio com Faculdade Estácio

Pensando na melhor qualificação e valorização profissional de seus associados, o Sindicato dos Guardas Civis Municipais do Estado de Alagoas (Sindguarda/AL), acaba de firmar uma parceria de sucesso com a Faculdade Estácio de Alagoas.

O convênio permite 40% de desconto aos Guardas Municipais sindicalizados e seus dependentes, em todos os cursos de graduação e pós-graduação, (EaD ou presencial) ofertados pela instituição de ensino. Dente as vantagens asseguradas á categoria, estão a gratuidade de material didático digital gratuito; portal de vagas; Estácio carreiras e atendimento personalizado para ingresso com apoio da equipe comercial. Os cursos de pós-graduação podem ser feitos nas áreas de Direito, Gestão, Humanas, Saúde, Segurança Pública e Tecnologia. A faculdade também conta com o Seguro Educacional, o qual garante até seis mensalidades pagas, caso o aluno fique desempregado no decorrer do curso.

Segundo o Presidente do Sindguarda, Carlos Pisca, a parceria com esta e outras instituições visa melhores benefícios para os guardas municipal de todo estado de Alagoas. “É sem dúvidas de extrema importância esse convênio, pois o guarda pode se graduar, tendo em vista o Plano de Cargos e Carreiras (PCC), o qual garante um ganho real maior. Então, pensando nisso, o Sindguarda disponibiliza mais essa opção de estudo que incentiva o guarda a se graduar, para futuramente usufruir de todos os seus direitos. Este é o papel do sindicato, visando sempre o empenho de melhorias para nossa categoria”, assegurou Pisca.

Os interessados devem procurar as Consultoras Comerciais, Patrícia Rosa ou Genilda Pontes (99908-1331 ou 99967-0406), para realizar sua inscrição. Lembrando que o desconto ao guarda só é garantido quando feito diretamente através destas consultoras.

Ascom Sindguarda/AL