Sindguarda firma parceria com Universidade Anhanguera

Os Guardas Municipais interessados em realizar curso superior em segurança pública, a hora é agora. O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), firmou hoje (08), parceria com a Universidade Anhanguera.

Foto: divulgação

A faculdade possui dois pólos em Maceió, situados nos bairros da Ponta Grossa e Tabuleiro. O vestibular será realizado nesta sexta-feira (8) e sábado (9), com descontos de 20%. Já a matricula fica no valor de apenas R$ 59,00 e as mensalidades R$ 159,00.

As inscrições podem ser feitas via whatsapp pelo número (82) 99192-4000.

É o Sindguarda visando a qualificação profissional de seus associados, através de uma em empresa brasileira com mais de 50 anos de tradição e referência mundial no setor com mais de 300 cursos disponíveis e reconhecidos pelo MEC.

Ascom Sindguarda-AL